Real Madrid e Tottenham monitoram o meia Sávio, destaque do Girona

O brasileiro Sávio, uma grande sensação no líder do Campeonato Espanhol, está atraindo o interesse do Real Madrid e do Tottenham. O futebol brasileiro é conhecido por produzir jogadores talentosos e nos últimos anos, diversos nomes têm surgido para brilhar no futebol europeu.

Neste momento, um dos principais destaques é o jovem Sávio, com apenas 19 anos, que tem se destacado na La Liga. Atuando como atacante pelo Girona, líder do campeonato espanhol no início da temporada, ele se tornou o centro das atenções.

Graças às suas impressionantes atuações pelo clube espanhol, Sávio tem chamado a atenção e se tornou alvo de um dos maiores clubes do mundo. Além disso, ele se destaca como o principal jogador ofensivo do Girona, liderando estatísticas como gols e assistências, superando até mesmo jogadores consagrados.

Tottenham e Real Madrid de olho em Sávio

O Tottenham Hotspur demonstrou ousadia ao manifestar interesse por Sávio, que é considerado uma das grandes revelações da LaLiga. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid também está de olho no talentoso atacante brasileiro.

Até o momento, Savinho tem brilhado na primeira divisão espanhola, marcando dois gols, fornecendo quatro assistências e desempenhando um papel fundamental em uma das maiores surpresas da temporada. Seu desempenho tem atraído a atenção dos principais clubes da Europa, sugerindo que sua permanência no Girona pode ser breve.

Sávio foi revelado nas categorias de base do Galo e fez sua estreia no time principal em setembro de 2020. Seu primeiro gol veio em maio de 2022, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Independiente del Valle, do Equador, na Copa Libertadores. Logo o jovem meia-atacante chamou a atenção da Europa.

O Grupo City, liderado pelo Manchester City, logo demonstrou interesse no jogador brasileiro, adquirindo-o por cerca de 6,5 milhões de euros do Atlético-MG. Na negociação o grupo concedeu ao Galo 12,5% de qualquer venda futura do meia-atacante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo