Real Madrid mira a contratação do zagueiro Kimpembe, do PSG

Jogador encerra contrato em 2024

Pensando em uma temporada de sucesso, o Real Madrid planeja contratar outro grande nome do PSG além de Mbappé. Dessa vez os merengues planejam a contratação do zagueiro Presnel Kimpembe, que encerra seu contrato em junho de 2024.

O clube espanhol segue de olho em Mbappé que caso não renove sua contratação com o PSG, tem como possível destino o Real Madrid. No entanto, o clube não pretende parar por aí e o zagueiro é mais um nome de interesse para a equipe.

Ambos os jogadores podem deixar o clube de graça e é um ótimo negócio para os merengues, visto que os dois atletas são gigantes do futebol. Apesar de ter grande prestígio no PSG, o zagueiro segue lesionado e por isso, participou de poucos jogos.

Além disso, seu contrato se encerra em menos de um ano e devido às condições atuais, o clube não pretende renovar com o zagueiro. Dessa forma, a estafe de Presnel Kimpembe e o Real Madrid já iniciaram as conversas para uma possível negociação.

Carreira de Presnel Kimpembe

Presnel Kimpembe tem uma carreira no futebol notável e inclui vários destaques. O zagueiro é mais conhecido por sua longa associação com o Paris Saint-Germain. Ele se juntou à equipe de base do PSG em 2012 e gradualmente subiu nas fileiras do clube.

Kimpembe fez sua estreia profissional pelo Paris Saint-Germain em 2014. Ele se estabeleceu como um zagueiro confiável e conquistou vários títulos da Ligue 1 com o clube. Além disso, também é um jogador internacional pela França. Ele fez parte da equipe que venceu a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, desempenhando um papel significativo na defesa francesa.

Ao longo de sua carreira, ele tem sido conhecido por sua consistência e habilidades defensivas. Ele é um zagueiro sólido que se destaca pela sua capacidade de interceptação e posicionamento. Além das conquistas na Ligue 1 e na Copa do Mundo, Kimpembe também ajudou o PSG a ganhar outros troféus, como a Copa da França e a Copa da Liga Francesa.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo