Real Madrid recua por Mbappé e vai tentar retorno de Cristiano Ronaldo

O sonho do Real Madrid para a janela europeia que se abrirá em junho era é a contratação do atacante francês, Kylian Mbappé. Porém, a possível saída de Neymar do PSG pode abrir as portas para a permanência de Mbappé em seu atual clube.  Por isso, o clube merengue já volta seus olhos para outras opções do mercado e busca outras opções, sendo um dos desejados um ídolo da torcida do clube espanhol.

O Real Madrid deve fazer em breve uma proposta para promover a volta de um dos maiores ídolos da história do clube: o português Cristiano Ronaldo. Aos 37 anos, o jogador não está nos planos do novo treinador do Manchester United, e a tendência é que, caso o clube inglês não consiga vaga na próxima liga dos campeões, o craque deixe o clube.

A história de Cristiano Ronaldo no Real Madrid é incomparável. Em nove temporadas em Madrid, o jogador cravou seu nome na história do clube e reforçou o status dos merengues como o maior clube do mundo com títulos da Champions League e do Mundial de Clubes. Segundo a imprensa inglesa, sua saída do Manchester United é iminente.

A atual temporada tem sido muito decepcionante para o jogador e para o clube, e a chance de terminar sem uma vaga europeia azedou ainda mais o contrato. Porém, o contrato do jogador se estende até junho de 2023, por isso o Real Madrid teria que oferecer um acordo vantajoso para os ingleses, que por sua vez estão dispostos a negociar, já que querem promover uma renovação completa no elenco.

CR7 conquistou a Champions 4 vezes pelo Real Madrid

Nessas nove temporadas em Madrid, Cristiano Ronaldo atuou em 438 partidas e marcou 450 gols, uma média incrível que supera mais de um gol por jogo. Além disso, teve a honra de vencer a liga dos campeões por quatro oportunidades em Madrid. Sua volta seria histórica e, com certeza, o torcedor madrilenho o receberia de braços abertos, para que os dois possam escrever mais uma linda página dessa história. Será que Cristiano consegue mais títulos em Madrid?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo