Real Madrid monitora Haaland, grande destaque do Borussia

Um dos principais jogadores do mundo atualmente, Erling Haaland vem sendo monitorado pelo Real Madrid e teria se animado com a informação. Na atual temporada com a camisa do Borussia Dortmund o jogador já marcou 12 gols em nove partidas, alto desempenho que vem vislumbrando o futebol mundial e chamando á atenção de grandes da Europa.

O Real Madrid demonstrou interesse e a notícia a animou a família do jovem atacante, que poderia ser reforço do clube espanhol na próxima janela de transferências, no meio do ano. O espanhóis buscam um reforço de peso para o ataque no mercado, e o nome do jogador do Borussia vem sendo analisando nos bastidores pela diretoria da equipe merengue.

O pai de Haaland, o ex-jogador Alf-Inge Haaland, que atuou como zagueiro, já passou por Manchester City e Leeds United, disse que seu filho poderia se encaixar no Real Madrid. Ele é ainda empresário do atacante de 19 anos, e essa declaração deixou os dirigentes do time espanhol animados, visto que é um passo importante para ter sucesso nas negociações.

Alf-Inge ressaltou que Haaland está muito feliz na Bundesliga, mas que deseja no futuro novos desafios para o filho. A aproximação da família com o Real Madrid deixa os outros grandes da Europa preocupados pois os espanhóis saem a frente assim, para analistas de futebol o jovem norueguês tem o potencial para rapidamente estar disputando o título de melhor jogador do mundo e confirmar seu nome como um grande craque.

O ex-jogador elogiou o também norueguês Martin Odegaard

O pai de Haaland, também elogiou o também norueguês Martin Odegaard, do Real Madrid que está emprestado ao Real Sociedad. Os dois jogadores atuam na seleção norueguesa e vem fazendo uma boa parceria, ambos poderiam fazer grande sucesso no ataque do clube merengue ao lado de jovens brasileiros Vinicius Júnior e Rodrygo. O Real mostra assim que aposta em uma geração que pode dar muitos frutos em campo em um futuro breve.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo