Real Madrid entra na briga por Jadon Sancho, do Borussia

Jovem destaque do Borussia Dortmund, Jadon Sancho, de 20 anos, está na mira do Real Madrid para a próxima janela de transferências. Segundo informações do diário AS o clube merengue entrou na disputa com outros grandes da Europa pelo atacante inglês, que deve deixar o futebol alemão e ter novos ares nas próximas semanadas, segundo a publicação.

Com a janela de transferências se aproximando, o Real Madrid promete ser um dos clubes que vai agitar o mercado da bola, de olho em novos reforços. O nome de Jadon Sancho vem ganhando muita força nos bastidores do Real, o atacante é visto considerado com um grande potencial, para ajudar a equipe de imediato e também por muitas temporadas.

No último jogo pelo Campeonato Alemão, Sancho marcou três gols na goleada por 6 a 1 sobre o Paderborn, e mostrou que seu futebol vem crescendo cada vez mais. Pela seleção inglesa, o jovem atacante tem 2 gols marcados em 11 partidas disputadas. No Real Madrid, disputaria posição com Vinicius Júnior, Rodrygo e Eden Hazard, que atuam pelas pontas.

Jadon Sancho teve passagens pelas categorias de base do Watford e do Manchester City antes de ser contratado chegar ao Borussia Dortmund em 2017, onde fez sua estreia no profissional com 17 anos. No clube alemão, o atacante inglês tem 34 gols em 94 jogos, sendo um dos destaques da atual edição da Bundesliga, com 17 gols e 17 assistências. Esse desempenho chama bastante atenção do Real Madrid.

O Real Madrid tem concorrência forte pelo jovem atacante

Mesmo com o poderio financeira, o Real Madrid não deve ter vida fácil para fechar com o atacante inglês, pois outro forte concorrente que também está interessado é o Manchester United. O Manchester City também está de olho, e tenta o retorno do jogador que passou por sua base. Até semanas atrás o Barcelona também aparecia como interessado, houve no entanto um recuo pois o clube focou nas negociações por Lautaro Martínez, da Inter.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo