Real Madrid oferece quatro jogadores ao United por Paul Pogba

0

O meia francês Paul Pogba é sonho de consumo do técnico Zidane, e o Real Madrid não deve poupar esforços para fechar a contratação. O clube merengue deseja diminuir os valores pedidos pelo Manchester United, e teria enviado uma lista de jogadores para serem analisados pelos ingleses, que seriam envolvidos no negócio e há chances de um acordo.

Após a Juventus desistir de contratar Paul Pogba, o Real Madrid tomou a dianteira e tem boas probabilidade de fechar com o antigo alvo. Segundo o jornal inglês The Sunt destaca que o clube espanhol teria preparado uma lista com quatro jogadores pelo meia francês, do Manchester United, que no início dessas conversas se mostrou animado com os nomes.

Um dos envolvidos seria o colombiano James Rodriguez, que também negocia sua ida para o Atlético de Madrid. Outro nome é o espanhol Lucas Vázquez, que também pode deixar o Real rumo ao Manchester United. Encerrando a lista tem dois jovens, o norueguês Martin Ødegaard, de 21 anos, e o espanhol Brahim Diaz, de 20 anos. A lista animou o United.

Caso o Real Madrid feche um acordo com o Manchester United, o clube também precisa de negociar com Paul Pogba, devido seus altos salários. Hoje, o meio-campista recebe cerca de 17 milhões de euros, em torno dos R$ 98 milhões por temporada, o valor é considerado alto pelo time de Madri, que já sinalizou a jogador que deve reduzir os vencimentos para um eventual acordo, mas isso não deve ser problema.

Zidane vem pressionando a diretoria do Real pela contratação

Zinédine Zidane já disse a diretoria merengue quer a contratação de qualquer maneira, é o principal alvo do clube na próxima janela de transferência. Recentemente o próprio francês já manifestou seu desejo de deixar o Manchester United, e Mino Raiola, seu empresário, é o responsável por negociar com os interessados. Pogba teria dito a pessoas próximas que são grandes as chances de um acerto com o Real Madrid e isso pode acontecer em breve.

 

Deixe seu comentário