Real Madrid está próximo de acertar a contratação de Pogba

Ao que tudo indica a novela envolvendo o francês Paul Pogba está perto do fim e o destino do meia deve ser mesmo o Real Madrid. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o clube tem conversas avançadas e deve fechar a contratação em breve, o jogador campeão da Copa do Mundo com a França em 2018 e e está de saída do Manchester United.

De acordo com a publicação a insistência de Pogba em pressionar os dirigentes do United de que deseja ir para o Real Madrid vem dando certo. O empresário do meia, Mino Raiola, juntamente com representantes do Real Madrid intensificassem o ritmo das conversas, que devem ter um desfecho positivo nos próximos dias, podendo acontecer ainda essa semana.

O acerto do Manchester United com o meia sérvio Milinkovic-Savic, da Lázio, que deve ser anunciado em breve também facilitada as negociações, visto que o reforço é considerado a reposição para a saída do craque francês. Desde o fim da última temporada, Paul Pogba vem afirmando que tem o desejo de deixar o clube inglês em entrevistas recentes.

O francês vem dizendo que pensa em deixar o futebol inglês para buscar ‘novos desafios’ em sua carreira. O Manchester United vinha fazendo fazendo jogo duro para liberar um dos principais atletas e melhor jogador do time na última temporada europeia, mas agora recua e vem cedendo nas negociações, o valor pedido inicialmente era de cerca de R$700 milhões mas agora a transferência pode sair por um valor menor que isso.

O Real Madrid tem pressa para fechar o negócio nos próximos dias

Como a janela de transferências na Europa se encerra no próximo dia 8 de agosta, existe uma pressa nas conversas e todas as partes envolvidas estão a fazer o possível para que o negócio seja concluído rapidamente. Zinedine Zidane nas últimas entrevista fez elogios e se mostrou animado em contar com o craque francês, o técnico aliás teria deixado a diretoria ciente de sua preferência por Pogba como reforço para o meio-campo da equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo