Real Madrid quer ataque galático com Mbappé, Haaland e Vinícius Jr

Olha só, o Real Madrid está com planos que são de deixar qualquer fã de futebol com os olhos brilhando com um trio de ataque galático. Imagina só: Vinicius Júnior, que já está dando show com a camisa merengue, unindo forças com Erling Haaland e Kylian Mbappé.

Parece coisa de videogame, mas pelo jeito, Florentino Pérez, o presidente do clube, quer tornar isso realidade. Vamos começar falando do fenômeno francês, Kylian Mbappé. Tá rolando um burburinho que ele tá com um pé dentro do Santiago Bernabéu. Se isso acontecer, estamos falando da transferência mais cara da história.

O cara é uma máquina de fazer gols e distribuir assistências. Com ele em campo, o PSG colecionou títulos da Ligue 1. Sabe o que é mais louco? Mbappé decidiu que tá na hora de um novo desafio e até aceitou baixar seu salário pra vestir a camisa do Real Madrid. Se isso não é amor pelo jogo, não sei o que é.

Agora, o que está pegando todo mundo de surpresa é essa história de que o Real Madrid está de olho no Haaland. O norueguês, que está esmagando defesas pela Inglaterra, poderia ser uma peça chave para o futuro do clube.

Real Madrid planeja viabilizar a contratação de Haaland

Claro, ele tá indo bem no Manchester City, e até rolam uns papos de renovação de contrato, mas quando o Real Madrid entra em cena, tudo pode mudar. Mesmo que o Haaland esteja avaliado em um preço de outro mundo, o Real tem seus truques.

Eles estão de olho nas receitas que vão vir com as melhorias no estádio, e isso pode abrir a porta para trazer o Haaland para a Espanha. E não podemos esquecer do Vini JR. O brasileiro tá voando em campo, e a ideia de juntar ele com mais duas superestrelas pode transformar o ataque do Real Madrid em algo de outro planeta.

Vinícius Júnior está no melhor momento da sua carreira, e somar forças com Mbappé e Haaland poderia levar o jogo dele para um nível ainda mais alto. Quem sabe não estamos prestes a ver um dos trios mais incríveis da história do futebol?

Vinicius Júnior, Mbappé e Haaland
Vinicius Júnior, Mbappé e Haaland no ataque do Real Madrid | Foto: Champions League
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo