Real Madrid retoma negociações pela contratação de Harry Kane

O atacante Harry Kane é novamente do Real Madrid, que pode se aproveitar do mal momento passado pelo Tottenham no futebol inglês. Segundo a imprensa espanhola, o time do técnico Zinedine Zidane retomou as conversas pelo centroavante e quer tê-lo no elenco para a próxima temporada, os espanhóis já contam com o desejo do camisa 10.

O Real Madrid tem negociado também com os atacantes Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain e Erling Haaland, do Borussia Dortmund, mas o alto custo das negociações e o jogo duro de suas equipes no negócio dificultam. Os dois tiveram recente valorização, e devido a isso Harry Kane passou a ter o nome novamente monitorado pelos merengues.

Algo que tudo indica, Harry Kane deve ser mais barato que Haaland ou Mbappé, pois não está valorizado no mercado, devido a temporada irregular do Tottenham. O jogador inglês também teria o desejo de deixar seu atual clube, e enxerga com bons olhos a oportunidade de atuar no Real Madrid, onde poderia sonhar por exemplo com o título da Champions.

Harry Kane, de 27 anos, tem contrato com o Tottenham até 2024, são oito temporadas no clube inglês, com um total de 327 jogos disputados, 215 gols e 46 assistências. Outro time que sonda o centroavante é o Manchester United, mas os Spurs não pretendem negociar o seu artilheiro e camisa 10 com um clube rival, por isso já sinalizaram aos representantes do jogador que no momento são vão ouvir a proposta do Real Madrid.

Harry Kane deve ter sua venda facilitada pelo Tottenham

O Tottenham já estipula o que planeja receber por Harry Kane, e se sabe que é um valor que pode ser menos da metade dos 230 milhões de euros pedidos em outras janelas de transferências. O motivo é que os Spurs precisam fazer boas vendas nas próximas janelas para arcar com o pagamento de seu novo estádio, que foi concluído recentemente, outro fator foi a queda de receitas provocadas pela pandemia, por isso o negócio é possível.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo