Em final de contrato, Reinaldo pode trocar o São Paulo pelo Inter

Em final de contrato com o São Paulo, o lateral Reinaldo pode reforçar o Internacional como reposição para a saída de Moisés. O empresário do jogador confirma que ele já vem recebendo sondagens no mercado, e afirmou que vai sentar com o lateral-esquerdo para analisar o futuro, e uma possível renovação com o Tricolor, mas conforme apurado os paulistas ainda não sinalizaram uma proposta para isso.

Os clubes interessados não foram citados, mas o Internacional, que deve perder Moisés para o futebol russo é um dos que monitora Reinaldo, conforme foi apurado. O São Paulo ainda não sinalizou se vai tentar renovar, mas nos bastidores apesar de ser um jogador  importante, aos 32 anos, pode não ter uma oferta que o agrade para permanecer.

Atualmente, o Colorado do técnico Mano Menezes tem, para a lateral-esquerda, Moisés, Renê, Paulo Victor e Thauan Lara. Mas, caso a saída do primeiro citado, que é titular, realmente se concretize, o Internacional irá buscar um novo nome no mercado. O que pode dificultar o negócio com Reinlado é os salários na casa dos R$ 500 mil mensais.

Alvo do Internacional, Reinaldo chegou ao São Paulo em 2013, depois de se destacar com a camisa do Sport Recife. No Tricolor paulista, por sua vez, acabou demorando a se firmar, tendo sido emprestado para Ponte Preta e Chapecoense, nesse último clube citado teve um grande destaque, chamando atenção e até na época interesse de equipes do exterior, na temporada seguinte retornou do empréstimo ao Morumbi.

De volta ao SP Reinaldo se tornou titular absoluto

Desde então, o lateral Reinaldo até que oscilou, mas se tornou titular absoluto do São Paulo, tendo acumulado mais de 40 partidas disputadas por temporada em média, um bom número, e com 36 assistências e 27 gols marcados, chamando atenção pelo bom desempenho ofensivo. No Inter o nome é visto como boa opção e com experiência necessária, e teria o aval de Mano Menezes, mas será preciso convencer o lateral reduzir salários.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo