Real sinaliza empréstimo e Reinier avalia proposta do Internacional

O meia-atacante Reinier pode estar prestes a retornar ao futebol brasileiro nos próximos dias, através de um possível empréstimo. Isso ocorre devido à perda de espaço do jogador no Real Madrid, onde não está nos planos para a próxima temporada, tornando provável sua saída durante esta janela de transferências.

Reinier ganhou destaque no Brasil, sendo revelado pelo Flamengo e chamando a atenção de grandes clubes antes de ser contratado pelo Real Madrid. Agora, há especulações sobre um possível retorno ao Flamengo, clube que tem prioridade na negociação, assim como ao Corinthians.

No entanto, seu destino pode acabar sendo diferente dessas opções. Segundo informações do jornalista Samuel Batista, o Internacional demonstrou interesse na contratação do jovem brasileiro. Conforme relatado, o clube colorado já apresentou uma proposta de empréstimo para o jogador.

Internacional interessado em Reinier

É importante ressaltar que o Real Madrid está disposto a viabilizar essa movimentação com o jogador, desde que o clube interessado assuma o pagamento de seu salário. Além disso, o clube espanhol exige que a equipe interessada garanta a titularidade e uma sequência de jogos para Reinier.

Embora Reinier tenha preferência por continuar no futebol espanhol, ele está considerando a proposta do Internacional e avaliando um possível retorno ao Brasil. Pessoas próximas ao jogador acreditam que retornar ao país pode proporcionar uma nova oportunidade de se destacar e, consequentemente, possibilitar um retorno à Europa com uma valorização semelhante àquela quando ele deixou o Flamengo.

Reinier se juntou ao Real Madrid no início desta semana e tem participado dos treinamentos de pré-temporada no CT em Valdebebas. No entanto, o jornal espanhol “As” reforça que o meio-campista brasileiro, ex-Flamengo, tem poucos dias restantes antes de ser emprestado novamente.

Em resumo, Reinier atuou em dezoito jogos pelo Girona, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. Antes de sua passagem pelo Girona, ele também foi emprestado ao Borussia Dortmund.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo