Sem espaço no Atlético de Madrid, Renan Lodi pode voltar ao Brasil

O lateral Renan Lodi, de 25 anos, está próximo de deixar o Atlético de Madrid e seu retorno ao Brasil é especulado no mercado nacional. O jogador passou essa temporada emprestado ao Nottingham Forest, mas o clube inglês optou por não exercer sua opção de compra.

Com isso, Lodi deverá retornar ao Atlético de Madrid, clube no qual enfrenta problemas com o treinador Diego Simeone. Então, tudo indica que o jogador não deverá seguir no clube, e um novo rumo para sua carreira deverá ser buscado.

No Brasil, já se fala sobre o interesse do Athletico Paranaense em repatriar o jogador. Lodi teve sua formação nas categorias de base do Athletico e um possível retorno ao clube seria um sonho para a equipe paranaense. Com a carreira em ascensão, o lateral mostrou qualidade tanto no futebol nacional quanto internacional.

Lateral com grande potencial

Renan Lodi é um jogador versátil, que atua preferencialmente como lateral-esquerdo, mas também pode desempenhar outras funções no setor defensivo. Sua velocidade, habilidade técnica e capacidade de apoio ao ataque o tornam um atleta completo.

A possível contratação de Renan Lodi pelo Athletico Paranaense ou outro clube brasileiro seria um reforço de peso para o clube. Sua experiência internacional e qualidade técnica seriam importantes para fortalecer o elenco e aumentar as opções táticas do time. Além disso, o jogador já conhece a estrutura do clube!

No entanto, é importante ressaltar que outros clubes brasileiros também podem manifestar interesse em contar com os serviços do lateral. Sua saída do Atlético de Madrid certamente despertará atenção no mercado nacional, e será interessante acompanhar as negociações nos próximos dias.

Em suma, Renan Lodi está próximo de deixar o Atlético de Madrid e seu retorno ao futebol brasileiro é uma possibilidade real. O Athletico Paranaense surge como um dos prováveis destinos do lateral, que poderia reencontrar suas raízes e ajudar o clube em suas ambições.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo