Corinthians é informado que Renato Augusto pode assinar com rival

Aos 35 anos, Renato Augusto mantém sua posição de destaque no futebol brasileiro, ele pode estar trocando de clube em breve. Apesar de ter enfrentado algumas lesões que o afastaram de algumas partidas devido a questões físicas, o meia se destacou como um dos principais jogadores do Corinthians ao longo deste ano.

No entanto, nos últimos dias, surgiram rumores de que Renato Augusto estava considerando a possibilidade de estender seu contrato por mais dois anos, o que gerou preocupação entre os torcedores do Corinthians, que têm dúvidas sobre sua capacidade física nos próximos anos.

A preocupação decorre do fato de que Renato Augusto já está em uma idade avançada e, consequentemente, pode estar sujeito a um desgaste maior. O jogador perdeu algumas partidas importantes devido a lesões, mas foi importante no time quando esteve em campo.

Corinthians ainda não teria feito proposta de renovação

Na manhã de sexta-feira, o jornalista Jorge Nicola trouxe informações atualizadas sobre a situação do meio-campista no Timão. Ele informou que o empresário de Renato Augusto confirmou ter recebido contato de outro clube brasileiro interessado em contratá-lo.

De acordo com Nicola, até o momento, o Corinthians ainda não fez uma oferta oficial para renovar o contrato de Renato Augusto. O meia, inclusive, está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. A atual diretoria do Corinthians está prestes a encerrar seu mandato e optou por não renovar contratos, deixando essa decisão para a futura gestão.

Nicola também destacou que, ao conversar com representantes de Renato Augusto, obteve informações de que o jogador recebeu propostas de outros times. A diretoria do Corinthians está ciente da situação e sabe que o mercado tem interesse no jogador.

O jornalista revelou que um clube brasileiro, cujo nome não foi divulgado, fez uma oferta oficial para contar com os serviços de Renato Augusto em 2024. No entanto, a prioridade do meia é renovar com o Corinthians, onde é considerado ídolo e um dos principais jogadores do elenco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo