Sem renovar com Corinthians, Renato Augusto pode fechar com novo clube

Jogador tem contrato com o Timão até o fim deste ano

Com mais uma temporada e um contrato próximo de expirar, Renato Augusto pode não renovar seu contrato com o Corinthians. A partir de hoje o jogador já está livre para assinar pré-contrato e poderá fechar com outro clube no futebol brasileiro ou do exterior.

O meia ainda não chegou a um acordo para a renovação de seu contrato com o Timão e está livre para começar a negociar com outras equipes, caso deseje. O jogador é um meio-campista talentoso e experiente.

Com 35 anos e veterano no Timão, o atleta teve passagens pelo futebol chinês antes de retornar ao Brasil para jogar pelo Corinthians em 2018. Durante sua primeira passagem pelo clube, ele conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Agora, com sua saída do Corinthians, diversos clubes do futebol brasileiro podem se interessar em contratá-lo. Renato Augusto, desperta o interesse de outros gigantes do futebol brasileiro. No entanto, seu atual clube ainda não oficializou sua saída, podendo entrar com uma renovação.

Renato Augusto e o futuro na carreira

Apesar do Corinthians ainda não ter uma decisão final, por conta da experiência e qualidade em campo, o mesmo vem sofrendo uma série de lesões desde seu retorno. Isso atrapalha seu desempenho em campo.

Por isso, o clube ainda não revelou se pretende uma renovação. Por parte do jogador a chance de renovar é válida, já que Renato tem grande estima pela torcida e pela equipe do Timão. No entanto, para que sua permanência aconteça, o jogador precisa ter uma boa recuperação, melhorando assim suas atuações em campo.

Como Renato Augusto é um dos destaques do clube nas conquistas de medalhas, o time torce para que ele possa atuar novamente com grande destaque. Ainda com o futuro incerto, vale lembrar que o jogador já foi especulado no Flamengo antes de voltar para o Corinthians.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo