Destaque do Atlético-GO, atacante Renato Kayzer é alvo do Santos

O Santos tem interesse na contratação do atacante Renato Kayzer, que vem sendo destaque do Atlético-GO e pertence ao Cruzeiro. O nome do jogador foi aprovado pela equipe responsável pela análise de desempenho, e recentemente pelo técnico Cuca, não é a primeira vez que o Peixe demonstra interesse nele, mas agora há negociações oficiais.

Carrasco do Vasco na última rodada do Brasileirão marcando dois gols, Renato Kayzer é um dos destaques do time do Atlético Goianiense nessa temporada, onde está por empréstimo. O atacante pode atuar como ponta ou centroavante, e isso chama a atenção do Santos que tem interesse na contratações e iniciou conversas pelo possível novo reforço para o ataque.

O atacante, de 24 anos, tem contrato de empréstimo com o Atlético-GO até abril de 2021 e com Cruzeiro até o final de 2022. A ideia do Peixe é negociar uma compensação à Raposa e aos goianos pela liberação antecipada. O Santos passa por dificuldades financeiras e pensa em fazer uma composição nas propostas para envolver atletas e um valor em dinheiro.

Renato Kayzer tem uma passagem pela base do clube da Vila Belmiro, e depois passou por Desportivo Brasil, Vasco, Oeste, Portuguesa, Villa Nova-MG, Ferroviária e Tupi antes de um acerto com o Atlético-GO em 2018. Depois de se destacar pelo Dragão foi contratado pelo Cruzeiro, que o emprestou depois para Ponte Preta e Chapecoense até o atacante voltar ao clube goiano no inicio desse ano, e agora pode ir para o Santos.

O Santos deve ser liberar em breve para inscrever novos reforços

O Santos negocia com possíveis reforços enquanto está perto de um acordo para pagar o Hamburgo, da Alemanha. Devido a dívida de R$ 30 milhões pela compra de Cleber Reis a FIFA puniu e impediu o clube paulista de inscrever novos reforços, mas essa situação deve ser resolvida em breve. A diretoria do Peixe já tem contratações encaminhadas, como Elias e o ídolo Robinho, que devem ser anunciados em breve, assim como outras contratações.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo