Renovação trava e Athletico oferece o atacante Rony ao Palmeiras

Dada por encerrada recentemente, a novela Rony ganhou novos capítulos e o destino do atacante pode ser realmente o Palmeiras. Há mais de um semana Athletico e o jogador encaminharam um acordo para a renovação de contrato, mas o acordo voltou a travar e o Furacão passou a voltar a entrar em contato com o Verdão cogitando a negociação.

As divergências surgiram recentemente, o Athletico Paranaense quer começar a pagar o novo salário acordado a partir de abril, oque teria desagrado ao jogador. A comissão do empresário do atacante e as luvas só seriam depositadas no quinto dia útil, e isso fez o atleta adiar a assinatura do contrato, e isso acabou travando novamente a situação.

O clube paranaense não gostou nada da assinatura de contrato ser adiada, e nos últimos as conversas entre as partes esfriaram, o staff se diz a disposição para ampliar o contrato, mas a diretoria atleticana afirma que o empresário não vem facilitando. Essa nova situação causou atrito e nos bastidores se comenta que a saída de Rony volta a ser possibilidade.

O Palmeiras por sua vez monitora a situação e mantem a cautela nessas conversas. Mas de acordo com o que foi apurado o negócio voltou a esquentar e pode ser fechado ainda nas próximas semanas. Apesar de não ter confirmado que há ligação ao negócio por Rony, o Verdão encaminhou o empréstimo do zagueiro Pedrão com o Athletico Paranaense, algo que confirma que as duas diretorias tem boa relação.

Mario Celso Petraglia teria entrado em contato com o Palmeiras

O presidente Mario Celso Petraglia, após ficar sabendo da renovação travada novamente, se irritou e entrou em contato com o Palmeiras para saber se ainda havia o interesse no jogador, dando inicio assim a um possível nova negociação. Durante última semana, o técnico Dorival Junior treinou com dois times, um com Rony e outro sem, evidentemente algo que sinaliza que a saída de Rony voltou a ser cogitada nos bastidores do Furacão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo