Reserva, Richard Ríos pode deixar o Palmeiras e assinar com São Paulo

Richard Ríos pode deixar o Palmeiras ao final da temporada, e no momento, o São Paulo é um dos interessados em sua contratação. Reserva no Verdão e com queda recente de rendimento, parece que o jogador está cada vez mais perto de deixar a equipe comandada por Abel Ferreira.

Além de contar com a chegada de importantes nomes para a próxima temporada, o Palmeiras também deve se despedir de alguns jogadores. Richard Ríos é um dos que pode sair. O colombiano teve um início animador no clube paulista, mas não se firmou no time titular e caiu de rendimento.

O colombiano está com o futuro indefinido no clube de futebol e, com uma notícia de última hora, pode se desligar de vez. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, quer mudar o time para 2024 e isso pode resultar em importantes saídas.

São Paulo e Racing interessados em Richard Ríos

Agora, Richard Ríos pode ser um dos nomes que não irão continuar em 2024. O São Paulo monitora a situação. De olho na Libertadores 2024, o clube vai buscar reforços de peso, e o colombiano é uma boa opção. O interesse é inicial, mas uma possível proposta seria de compra do passe do meia.

O São Paulo teria ainda concorrência. Segundo o jornalista Nico Relgado, a diretoria do Racing, da Argentina, está em busca de um negócio por Richard Ríos. A ideia do clube argentino é fazer um negócio envolvendo Aníbal Moreno, que já está apalavrado com o Palmeiras.

Richard é um dos substitutos mais utilizados por Abel Ferreira na temporada de 2024. Mesmo sem conquistar a vaga no meio-campo, que hoje é de Gabriel Menino, o colombiano foi fundamental na equipe. Como resultado, são 53 partidas disputadas na temporada atual, com cinco gols marcados e uma assistência.

O meia colombiano recentemente teve queda de rendimento, assim como o restante da equipe comandada por Abel Ferreira. Apesar de retrucar as cobranças da torcida, a diretoria do Palmeiras deve reformular o elenco para 2024, com várias contratações e também saídas de jogadores.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo