Retorno de Neymar ao Santos? É uma das possibilidades para o craque

É notória a insatisfação de Neymar com sua atual situação no PSG, e surgiu rumores de um possível retorno ao Santos, clube que o revelou. O clube francês e o atacante brasileiro vêm tendo desentendimentos sérios, e conhecedores do futebol europeu apontam o interesse do jogador em sair do clube. Por isso, existem muitas especulações sobre o futuro do principal jogador brasileiro na atual década.

Grande parte das especulações envolvem uma saída imediata do PSG, apesar de Neymar ter contrato com o clube até metade de 2025. A possibilidade mais impactante levantada nos últimos dias foi trazida pelo site “Diário do Peixe” que afirmou existir uma chance de o craque voltar a vestir a camisa do Santos, clube que o revelou para o futebol.

De acordo com o portal, o presidente do Santos, Andres Rueda, entrou em contato com o pai do jogador para alinhar uma conexão entre as partes. É uma ação alinhada com o jogador para manter as duas marcas aproximadas. A posição oficial da direção do clube é afirmar que o jogador ainda tem muito mercado na Europa e um retorno agora é difícil.

Porém, Neymar pode buscar uma volta ao Brasil para recuperar seu bom futebol, sendo uma das possibilidades especuladas para o futuro do craque atualmente. Com 30 anos, Neymar atua no clube francês desde 2017, mas nunca se firmou como o craque incontestável desejado pela torcida do PSG. Além disso, a incapacidade de conquistar e decidir um título Champions League pesou muito na relação com o clube.

Diretoria do PSG no momento prioriza vender Neymar

Muitos acreditam que o jogador quer deixar o clube francês e buscar uma nova direção em sua carreira, mas que não consegue uma liberação de um contrato caro e difícil de ser negociado. É importante lembrar que, na época da negociação, a compra de Neymar pelo PSG foi a negociação mais cara da história do futebol. Os franceses desembolsaram 222 milhões de euros para contar com o brasileiro, que estava no Barcelona. Por isso, não é fácil imaginar que Neymar volte logo para o Brasil.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo