Réver, do Flamengo, está negociando retorno ao Atlético-MG

Em busca de zagueiros, o Atlético-MG está negociando o retorno do experiente Réver, que está no Flamengo e pode voltar ao clube. O possível reforço para a posição é um velho conhecido da torcida e já brilhou no Galo, o jogador pertence ao Internacional e está emprestado ao Fla, a diretoria atleticana negocia a compra do atleta junto aos gaúchos.

Réver viveu a melhor fase de sua carreira no Atlético-MG, sendo capitão na conquista da Copa Libertadores de 2013, que foi maior título da história do clube. No Flamengo mesmo sendo capitão e titular, o jogador não é unanimidade entre os torcedores e diretoria, por isso o defensor está negociando seu retorno ao Galo para a disputa da temporada 2019.

A negociação ainda está em fase inicial mas existe um otimismo da diretoria do Galo, que crê que o Flamengo não deve dificultar a saída. O Internacional por sua vez não se opõe ao negócio e não pensa no retorno do zagueiro, com isso o cenário fica bastante favorável ao clube mineiro, que busca jogadores para a posição no mercado de preferência experientes.

Logo após surgirem os primeiros rumores da negociação o nome de Réver ficou entre os assuntos mais comentados em redes sociais pela torcida atleticana, que tem o desejo do retorno do ex-capitão. Caso se concretize a contratação, o zagueiro pode reeditar a dupla de zaga que fez sucesso com Leonardo Silva no clube. A ideia seria propor um contrato de dois anos, a chance de encerrar carreira no clube mineiro pode agradar o jogador.

A nova diretoria do Flamengo já sinalizou que não tem interesse em cobrir uma proposta do Atlético-MG, pois isso obrigaria um aumento de duração do contrato. Atualmente os dirigentes rubro-negros busca reforços no mercado e zagueiros estão entre os alvos, um dos nomes na mira é zagueiro Gil, ex-Corinthians e Seleção e que atualmente está no futebol brasileiro, a busca por defensor mais jovem também está entre as prioridades.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo