Ricardo Oliveira vem sendo disputado por Goiás, Grêmio e Sport

O atacante Ricardo Oliveira virou uma peça procurada no mercado da bola e Goiás, Grêmio e Sport estão disputando sua contratação. Na reformulação do Atlético-MG em 2020 o artilheiro deve ser um dos jogadores a sair, com isso o ‘Pastor’ está sendo disputado por vários clubes da Série A interessados em seu futebol para a próxima temporada de 2020.

É o empresário Ernesto Neto, que cuida da carreira do atacante, que tem conversado com  interessados em contratar o camisa 9, no próximo ano. O Atlético-MG vai se reunir com Ricardo Oliveira em breve para tratar do assunto, mas nos bastidores uma coisa é quase certa, o jogador dificilmente ficará para 2020, mas ainda é aguardado uma decisão.

A definição terá que aguarda o Galo definir quem vai comandar a equipe no próximo ano, ainda não há nada oficial, mas a saída de Vagner Mancini é visto como provável. Com isso o possível sucessor do treinador decidiria sobre ter ou não Ricardo Oliveira nos planos na próxima temporada, a decisão também passará pela vontade do atleta se quer ficar.

O provável é que Ricardo Oliveira rescinda seu contrato com o Atlético e seja liberado para assinar com outro equipe. Mas existe dúvidas se o Galo vai pedir alguma compensação financeira para a liberação. O artilheiro tem ainda mais 12 meses de contrato com o clube mineiro, onde chegou no inicio de 2018, e disputou 102 jogos com 36 gols marcados. Com um estilo de ter faro de gol, chama á atenção de Goiás, Grêmio e Sport.

Ricardo Oliveira terminou essa temporada como artilheiro do Galo

O experiente atacante marcou 14 gols nesse ano com a camisa atleticana, número baixo se comparado as temporadas anteriores. O jogador não marca desde agosto e na sequencia do Campeonato Brasileiro perdeu a titularidade para o argentino Franco Di Santo. O Grêmio foi o primeiro clube a fazer uma sondagem, mas não tem Ricardo Oliveira como principal algos e viu Goiás, Sport e outros entrarem na briga, os goianos estariam em vantagem.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo