Atlético de Madrid e Chelsea disputam o atacante Richarlison

0

O Atlético de Madri entrou na disputa com o Chelsea pelo atacante Richarlison, destaque do Everton e nome cobiçado no mercado da bola europeu. O jogador brasileiro deve deixar o clube inglês na próxima janela de transferências e dirigentes de ambas as equipes já contaram os representantes do atleta para informarem sobre o interesse na contratação.

O Chelsea tem monitorado o atacante já algum tempo e segundo a imprensa britânica o brasileiro é primeiro nome da lista de desejos do clube para a próxima temporada. Vale ressaltar que o técnico Maurizio Sarri foi claro ao dizer que espera a contratação de novos reforços para o ataque, o nome de Richarlison agrada a comissão técnica e tem o aval.

Já o Atlético de Madrid entrou recentemente na disputa e estaria disposta a gastar muito para ter o atacante brasileiro. Com apenas 21 anos Richarlison pode contribuir logo de imediato com o clube inglês, visto que vem brilhando na Inglaterra, a ideia é chegar a um acordo rápido com o Everton vencendo assim a concorrência de outros clube pelo atleta.

Richarlison chegou ao Everton em uma transferência que custou 50 milhões de libras, cerca de R$ 247 milhões na cotação da época, vindo do Watford. O atacante já marcou 11 gols até o momento na atual temporada europeia. Os representantes do jogador brasileiro estão animados para que o atleta se transferia para um dos grandes clubes do Velho Continente, na próxima janela, o valor da possível transferência deve ser bem alto.

O Everton vem tendo uma temporada abaixo do esperado, está apenas na nova colocação no Campeonato Inglês. Apesar disso o atacante vem brilhando e seu empresário planeja pressionar uma venda do brasileiro para uma grande equipe na próxima janela. Richarlison recentemente teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, disputou seis jogos e marcou três gols até o momento. Tudo isso faz o jovem atacante almejar vôos mais altos.

Deixe seu comentário