Richarlison é especulado no futebol brasileiro por empréstimo

Clube brasileiro busca por um camisa 9 de peso

Richarlison entra na mira do Palmeiras que está em busca de um camisa 9 de peso. O atleta que joga no Tottenham vem sendo monitorado. No entanto, o Verdão sabe dos obstáculos para uma eventual negociação, mas mesmo assim segue analisando a chegada do atleta.

Para conseguir trazer o jogador o clube Alviverde planeja uma proposta de empréstimo, mantendo uma boa compensação para o clube do centroavante. Apesar de estar em baixa no Tottenham, no Brasil seria um ataque de peso para reforçar a equipe.

Não é de hoje o interesse do Verdão em Richarlison, quando o jogador ainda atuava no futebol brasileiro, no Fluminense, o Palmeiras já tentou uma negociação. Como não teve sucesso no passado, agora o clube tenta uma nova estratégia.

De forma que o jogador aceite a proposta de empréstimo, seu salário seria o maior do elenco, além de ser um dos mais altos no futebol brasileiro. O Palmeiras ainda acredita que no clube, Richarlison poderia se estabilizar e ter seu destaque novamente, mas, até agora não houve nenhuma proposta oficial.

Carreira de Richarlison

Richarlison atua na Seleção Brasileira com a camisa 9, porém no Tottenham não segue em boa fase. Na última temporada seu desempenho não atendeu a média esperada para o atacante. Antes do Tottenham o centroavante passou por outro clube da Premier League, o Everton.

Enquanto analisa a chance de trazer o atleta, não para e promete continuar na busca por grandes reforços que não comprometa as finanças do clube. Contudo, para um camisa 9, o Verdão quer um jogador de renome a pedido da comissão técnica.

Mesmo com a busca por novos atletas para o elenco, o clube tenta evitar saídas do elenco atual. A equipe dirigida por Abel Ferreira, no início do ano já teve algumas contratações, sendo o meio-campista Richard Ríos para cobrir Atuesta que teve uma lesão e para o ataque Artur. Em grande fase, Artur chegou para jogar nas pontas do ataque, onde Abel notou que o clube precisava de atenção.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo