Richarlison revela qual time tem sua preferência em retorno ao Brasil

O mundo do futebol é recheado de histórias de amor e lealdade, e uma dessas tramas envolve o atacante Richarlison e o Vasco da Gama. É aquela velha história de que o coração não escolhe por quem vai bater mais forte, né?

E pelo visto, se depender do sentimento do jogador, o Gigante da Colina tem um lugar especial reservado para o futuro. Atualmente brilhando nos gramados ingleses pelo Tottenham, Richarlison não esconde de ninguém a sua simpatia pelo time carioca.

Em uma conversa descompromissada no canal “Desimpedidos”, o atacante fez questão de deixar claro: o Vasco é o seu time do coração no Brasil. E isso, claro, é música para os ouvidos da apaixonada torcida vascaína.

Richarlison, que tem uma ligação afetiva com o Vasco, mantém-se atualizado sobre o clube mesmo de longe, uma prova de que a distância é só um detalhe quando se trata de paixão pelo futebol. E mesmo tendo desfilado seu talento pelo Fluminense, onde teve uma passagem marcante, é o amor pelo cruzmaltino que fala mais alto.

Richarlison deu á volta por cima no Tottenham

Não é todo dia que a gente vê um jogador em ascensão na Europa falando abertamente sobre o desejo de voltar a jogar no Brasil. Afinal, a Premier League é o sonho de muitos atletas, não é mesmo? Mas Richarlison parece ser movido também pelo afeto, não só pelas oportunidades que o futebol europeu oferece.

Revelado pelo América-MG em 2015, o atacante já percorreu um belo caminho até chegar ao Tottenham em 2022. Ele passou pelo Watford e Everton, sempre levando consigo seu futebol aguerrido e a habilidade de balançar as redes.

Na atual temporada, ele já contabiliza 11 gols e três assistências, números que não deixam dúvidas sobre o seu talento. Mas o coração, ah… esse tem suas próprias estatísticas e preferências. E no caso de Richarlison, o Vasco parece liderar com folga esse campeonato afetivo. A última vez que o atacante jogou no Brasil foi em 2017, pelo Fluminense, e desde então sua carreira só cresceu.

 

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo