Rivais do Brasileirão consultam Flamengo por empréstimo de Allan

Jogador está tendo dificuldades na equipe carioca

O meio-campista Allan, que chegou com uma expectativa gigante do Atlético Mineiro, não teve o mesmo destaque no clube carioca. Até agora o atleta está meio devagar no Flamengo, desde que chegou a pedido de Sampaoli, ele ainda não encontrou seu espaço no time.

Na temporada passada, ele jogou só 14 vezes e começou 2024 com apenas 4 jogos sob o comando de Tite, até o momento. Mas a pergunta que não quer calar: será que ele seria titular em todos os outros times da Série A? A dúvida surgiu depois de 3 rivais do Mengão, cogitarem a contratação do atleta.

Nos últimos dias, o Flamengo foi procurado por três times rivais querendo negociar Allan por empréstimo, mas o Mengão não curtiu muito a ideia. Tite parece confiar no moleque, e o próprio Allan tá feliz da vida por lá. Assim sendo, tudo indica que o atleta deve continuar no clube e tentar brilhar.

Mesmo com a temporada de difícil adaptação, Tite ainda vê potencial no atleta, o que significa que o jogador ainda terá chances de mostrar todo seu desempenho. A expectativa é que ele possa render grandes conquistas para o clube e se igualar aos tempos de Atlético, quando chamou a atenção da equipe Rubro-Negra.

Carreira de Allan

Allan chegou no clube carioca depois de uma grande disputa com o Palmeiras pela a contratação do meia. Por isso, o Mengão apostou muito na contratação do atleta, que até então era um grande destaque no Atlético Mineiro. Para garantir o negócio para o Mnegão, a contratação gerou grandes custos.

Assim sendo, o clube ainda mantém o atleta no elenco e não deve aceitar um empréstimo tão cedo. Allan já soma passagens por vários outros clubes incluindo o Fluminense e o Internacional na base.

O meio-campista ainda soma passagens por clubes no exterior, o jogador fez parte de times como SJK, Sint-Truiden, Hertha BSC, Apollon Limassol e Eintracht Frankfurt.

Allan
Rivais do Brasileirão consultam o Flamengo por empréstimo do volante Allan – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo