Rival tenta atravessar o Atlético-MG na renovação com atacante Hulk

Quando falamos de futebol e nos deparamos com nomes que resistem ao tempo, é impossível não mencionar o atacante Hulk. Aos 37 anos, ele segue não apenas jogando, mas brilhando nos gramados brasileiros. O jogador é listado entre entre os principais atacantes do país.

Atuando pelo Atlético Mineiro, Hulk se tornou uma peça-chave do time. Sua experiência e habilidade fazem dele um titular absoluto, um daqueles que você sempre espera ver no campo quando o juiz apita o início da partida.

E mesmo com a idade em que muitos já estão pendurando as chuteiras, ele segue impressionando a todos com sua forma física e talento com a bola nos pés. Mas não são só os torcedores do Galo que estão de olho no craque.

Tem time do futebol saudita e até um gigante brasileiro que parece estar flertando com a ideia de ter Hulk em seu elenco. E o nosso camisa 7? Bem, ele já disse que quer ficar no Atlético, mas sabe como é o futebol, né? Porta ele não fecha, e propostas são sempre bem-vindas.

Hulk tem chances de trocar o Galo por clube rival

Não é confirmado o nome do clube brasileiro interessado, mas os rumores são fortes de que o Palmeiras está no jogo. E olha que isso não é papo de torcedor não; o Hulk já foi mencionado como um desejo do técnico Abel Ferreira para reforçar o Verdão.

Agora, vamos falar de números, porque eles também não mentem. Hulk ainda não renovou com o Galo, e seus salários estão na faixa de 1 milhão de reais por mês. Tem gente que acha isso pouco para um atleta do potencial dele. E, pensando bem, é difícil discordar, viu?

Só neste ano de 2024, Hulk já entrou em campo cinco vezes com a camisa do Atlético Mineiro. Resultado? Quatro gols e duas assistências. Isso é que é eficiência! E a gente aqui, do lado de fora, só pode aplaudir e torcer para que essa máquina de jogar futebol continue nos presenteando com seu talento por mais tempo.

Hulk no Palmeiras
O atacante Hulk voltou a ser especulado no Palmeiras para essa temporada 2024 | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo