Arjen Robben teria se animado com sondagem do Botafogo

O VP comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg colocou o holandês Arjen Robben, como mais uma estrela que está na mira do Botafogo. O dirigente do Glorioso, revelou que fez uma consulta diretamente com o atacante, que vem cogitando deixar sua aposentaria e voltar ao futebol, e esse possível retorno do jogador de 36 anos pode ser jogando no Brasil.

Ricado Rotenberg afirmou que conta com ajuda do empresário Marcos Leite nas conversas, a ideia é preparar uma proposta oficial ao atacante. O agente foi intermediário do acerto do Botafogo com o meia japonês Honda, e participou nas negociações com o marfinense Yaya Touré. Agora Arjen Robben é o nome da vez e sonho da diretoria em ter mais uma estrela.

Arjen Robben se aposentou com a camisa do Bayern de Munique, onde é ídolo, no fim da temporada 2018/19, deixando saudade da sua matadora jogada de corte para a direita e boa finalização. Em entrevista na semana passada o holandês surpreendeu a todos ao revelar que pensa em retomar ao futebol, dois anos depois de ter pendurado as chuteiras.

O dirigente do Botafogo revelou ainda que outros jogadores conhecidos no futebol mundial, foram oferecidos, citando o português Ricardo Quaresma e o marfinense Salomon Kalou. O VP do Gloriosos disse, ainda, que as negociação com Yaya Touré e Obi Mikel vão continuar depois da crise do coronavírus. Com essa contratações o Botafogo foca no marketing para alavancar de patamar o clube e trazer de volta os tempos de glória.

Houve contato com os laterais gêmeos Fábio e Rafael

Outros dois possíveis reforços citados por Rotenberg são os laterais gêmeos Fábio e Rafael, que estão atualmente no futebol francês, defendendo Nantes e Lyon respectivamente. Os dois foram formados na base do rival Fluminense, mas são botafoguenses declarados e já revelaram o desejo de atuar no clube de coração, em diversas entrevistas, e segundo um planejamento da diretoria esse desejo pode ser concretizado na temporada 2021.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo