Roberto Firmino reafirma desejo de vestir a camisa do Corinthians

Atacante e astro do Liverpool, da Inglaterra, Roberto Firmino reafirmou o seu desejo de vestir a camisa do Corinthians futuramente. Nesta quarta-feira a conta oficial do Timão nas redes sociais publicou uma série de imagens e vídeos relembrando a conquista do Mundial e provocou engajamento de torcedores, e o jogador foi um dos que interagiu com o post.

A torcida corintiana foi à loucura após o ocorrido e pediu a contratação do atacante, que já revelou ser torcedor do clube desde a infância. O assunto dominou a web na tarde desta quarta-feira e não dá para negar que Firmino gostou do carinho recebido pelos torcedores, uma futura chegada do jogador ao Corinthians é algo praticamente certo em seus planos.

Em entrevista recente a um canal do YouTube o atacante disse que sempre acompanha os jogos do Timão quando pode, torce. Questionado sobre a possibilidade de um dia defender seu clube de coração, Roberto Firmino disse que sim tem planos de defender a camisa do Corinthians em um futuro breve, sendo sua prioridade em um retorno ao futebol brasileiro.

Roberto Firmino está com 29 anos e tem contrato com o Liverpool até 2023, o atacante deixou o Brasil em 2010, ainda muito jovem quando defendia o Figueirense, clube que o revelou. No Velho Continente fez sucesso no Hoffenheim, da Alemanha, o que rendeu uma transferência para o gigante inglês em 2015, sendo adquirido 41 milhões de euros, algo em torno dos R$ 140 milhões na época, desde então é destaque do time.

Firmino revelou ser torcedor do Corinthians desde a infância em 2018

O atacante titular da Seleção, comandada pelo técnico Tite, revelou ser torcedor do Timão pela primeira vez em 2018. Na oportunidade, em uma entrevista Roberto Firmino disse que sempre acompanha os jogos do clube de coração, e deixou claro que tem sim o desejo de atuar pelo Corinthians. Ainda em alto nível, o centroavante deve atuar ainda por algumas temporadas na Europa, mas não demorará muito para voltar ao futebol brasileiro.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo