Em alta no Olympiacos, Rodinei analisa proposta para voltar ao Brasil

Rodinei está considerando a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro em 2024, o lateral está em alta no futebol grego. Atualmente no Olympiacos, o lateral-direito recebeu uma proposta para voltar ao Brasil. Ele se destaca como um dos principais jogadores do tradicional clube grego.

Desde que ingressou no time grego, o brasileiro acumulou 40 partidas, contribuindo com dois gols e três assistências. Por exemplo, em novembro, foi reconhecido como o melhor lateral do futebol grego, reforçando sua excelente fase no clube.

Rodinei é uma figura de liderança, tanto dentro quanto fora de campo. No entanto, sua saída do Olympiacos pode estar próxima, especialmente após a eliminação da equipe na fase de grupos da Liga Europa. Uma proposta atrativa poderia facilitar sua saída já em janeiro.

No Brasil, Rodinei teve passagens por clubes como Avaí, Corinthians, Ponte Preta e Internacional, mas foi no Flamengo que viveu seu auge. Um retorno ao futebol brasileiro poderia ser para reforçar um dos rivais do Fla no Rio de Janeiro. Do mesmo modo, o jogador ainda analisa a possibilidade.

Rodinei pode reforçar rival do Flamengo em 2024

Atualmente, há rumores de que o Botafogo está interessado em contar com o jogador na próxima temporada, visando reforçar a equipe para a Libertadores. A proposta incluiria a compra do passe de Rodinei e salários semelhantes aos que ele recebe no Olympiacos.

Se as negociações forem bem-sucedidas, o jogador retornará ao Brasil em alta, mantendo a boa fase. Em 2022, foi decisivo ao marcar o gol do título da Copa do Brasil pelo Flamengo. Durante sua passagem pelo clube, conquistou quase todos os troféus possíveis.

Além de duas Libertadores, foi campeão do Brasileirão e venceu a Copa do Brasil. No seu último ano no Flamengo, disputou 46 jogos oficiais e contribuiu com seis assistências. Em 2021, em 23 jogos, marcou um gol e deu quatro assistências. Em sua passagem pelo Fla, Rodinei sempre foi considerado xodó da torcida.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo