Cobiçado no mercado, Rodinei teria aceitado proposta do Atlético-MG

Rodinei vai estar de clube novo no futebol brasileiro na temporada 2023 e ao que tudo indica será o Atlético-MG o time escolhido pelo lateral. Em fim de contrato com o Flamengo, o lateral não deve renovar o clube carioca, apesar da boa fase atual, há entendimeto de ambas as partes de um fim de ciclo, e deixará o atual finalista da Copa Libertadores e Copa do Brasil, dois títulos que o jogador deseja conquistar de sair.

Conforme apurado Rodinei será jogador do Atlético MG em 2023, a boa relação com o diretor de futebol Rodrigo Caetano é um dos fatores que pesa. O Galo teria um acordo verbal com o lateral para a próxima temporada, em um contratação que envolverá salários maiores que os atuais no Fla, e também bonificações por assinatura de contrato.

O Atlético-MG deverá ser anunciado pelo Galo após o final da temporada, e as partes evitaram um pré-contrato pata não causar mal estar com o Flamengo, mas o jogador garante que vai cumprir seu acordo verbal com os mineiros. Vale lembrar que o jogador vez que ele está focado com as cores do Flamengo pelas duas finais eu tem pela frente.

Rodinei chegará para brigar por uma posição com Guga e Mariano, atual titular com o técnico Cuca. O Atlético-MG cogita uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, com vendas e saídas, e contratações de peso, com o atual momento ruim da equipe, até a troca da comissão técnica está em pauta no clube, que deve ir em buscar de algum técnico estrangeiro badalado no mercado.

Varella deve assumir a titularidade no Flamengo em 2023

Além do Atlético, havia outros clubes de olho no lateral no futebol brasileiro do lateral, como Grêmio e Inter, onde o jogador viveu grande fase em passagem por empréstimo. O River Plater também demonstrou interesse no jogador, mas jogar no futebol argentino não atraiu o experiente defensor. Com a saída de Rodinei, espera-se que Guilhermo Varella, novo contratado, seja o titular do Rubro-Negro carioca para temporada 2023.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo