Rodrigo Caio é procurado pelo Cruzeiro e pode dizer adeus ao Flamengo

Zagueiro encerra contrato com o Flamengo em dezembro

O Cruzeiro, atravessa um momento brilhante no Campeonato Brasileiro e mantém viva sua esperança na Copa do Brasil, sob o comando de Ronaldo Fenômeno. No entanto, para que isso seja realidade a equipe necessita de reforços e Rodrigo Caio pode estar nesta lista.

O zagueiro é uma boa opção para o clube, já que seu contrato finaliza no fim deste ano e ainda não foi contatado para uma renovação. Portanto, além de ser uma boa opção de reforço, Rodrigo Caio ainda pode chegar sem maiores custos. 

Na temporada o Flamengo desempenha uma evolução notável, o time atual tem exibido um futebol mais consistente e com resultados positivos. Além disso, o clube planeja uma reformulação no elenco, colocando alguns dos principais jogadores em xeque, com seus dias contados na equipe.

Como ainda não há indícios de uma renovação, Rodrigo Caio pode ser um dos jogadores que darão adeus ao clube. Por isso, daqui a 15 dias já está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube, sendo uma ótima oportunidade para a equipe cruzeirense. O Cruzeiro está atento a situação.

Rodrigo Caio no Flamengo

O zagueiro de 29 anos que atua no flamengo desde o começo de 2019, tem uma grande trajetória no clube, durante a direção de Jorge Jesus. Fazendo sucesso ao lado do espanhol Pablo Marí, ambos conquistaram o mérito de dupla de zagueiros histórica.

Com inúmeros títulos conquistados para a nação Rubro-Negra, Rodrigo Caio conquistou vários títulos para a equipe. Entre eles estão: Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Copa Libertadores da América.

Embora tenha uma trajetória de sucesso com o clube carioca, sendo ídolo da torcida, a direção de Sampaoli pretende renovar a equipe. Por isso, na próxima temporada, Rodrigo Caio já pode estar atuando no Cruzeiro, já que não recebeu nenhuma proposta de renovação após suas 5 temporadas no clube.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo