Bahia deve fazer proposta por Rodrigo Lindoso, do Botafogo

Destaque do Botafogo em 2018, Rodrigo Lindoso está na mira do Bahia que deseja ter o volante para a disputa da próxima temporada. Dirigentes do clube baiano fizeram contato com o Bota para saber da possibilidade de contratar o jogador de 29 anos para 2019, os cariocas tem interesse em ouvir a proposta que deve ser enviada nos próximos dias.

Mesmo após ter sido vice-artilheiro do Botafogo nessa última temporada, a diretoria do clube carioca disse que estão dispostos a analisar uma possível proposta do Bahia. Vale ressaltar que o Glorioso recentemente contratou um volante com características parecidas com as de Lindoso, que foi Alan Santos, ex-Coritiba, oque abre brecha para um negócio.

Embora Lindoso tenha sido destaque do Botafogo em 2018 e ostente o posto de recordista de partidas do atual elenco, com 165 jogos disputados, não tem boa relação com a torcida e sofreu algumas vaias na última temporada. Perto do fim do último Brasileirão, o volante concedeu uma entrevista e disse que seu futuro, não garantindo a permanência no Bota.

O jogador foi importante no time de Zé Ricardo, que passou a dar mais liberdade para o volante de 29 anos em campo e ele correspondeu bem no setor ofensivo. Desde a chegada do técnico o jogador passou a ir mais para o ataque, além dos gols de pênalti, incomodou os adversários no jogo aéreo e com chutes de fora da área, com isso e sabendo que ele não tem bom clima no clube carioca o Bahia está interessado na contratação.

Em entrevista recente a um portal esportivo, Rodrigo Lindoso afirmou não se envolver com com negociações e todas as propostas ou sondagens ficam na mão de seu empresário, que é Carlos Leite. Conforme apurado o Bahia deve tentar a contratação em definitivo com a compra dos direitos econômicos do meio-campista, os valores da eventual proposta não foram divulgados, o Botafogo por sua vez aceitar conversar com o clube baiano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo