Artilheiro do Valência, Rodrigo Moreno pode ir para o Barcelona

Em busca de um centroavante, o nome que surge no Barcelona é o de Rodrigo Moreno, que é destaque do Valencia nas últimas temporadas. De acordo com o jornal espanhol Marca o Barça segue na busca por um ‘camisa 9’ depois da grave lesão do seu titular posição, Luis Suárez, que não jogará mais nesta temporada 2019/20, oque faz o clube ir ao mercado.

Rodrigo Moreno teria se tornado nos últimos dias a primeira opção do clube catalão, que acredita que o atacante teria rápida adaptação no time do técnico Quique Setién. Isso é exatamente o que o treinador deseja, um camisa 9 com rendimento imediato, assim uma aposta de algum jogador jovem de outras ligas da Europa é considerada improvável.

O Valencia deseja cerca de R$280 milhões pelo seu goleador, tentar um empréstimo com opção de compra é uma das possibilidade analisadas pelo Barcelona. Mas as negociações não são simples, visto que o técnico Alberto Celades afirma que conta com o artilheiro para a sequencia da temporada, a diretoria do Valencia no entanto está meio que balançada.

Outros nomes que são analisados tiveram as negociações esfriadas, o Arsenal informou ao Barça que não tem a intenção de vender Aubameyang no momento. O motivo é que o time inglês sabe que não conseguiria conseguir uma reposição no mercado nesta janela, existe também o motivo que o atacante tem tido boa regularidade na atual temporada 2019/20 na Inglaterra, sendo o principal jogador da equipe.

Timo Werner e Piatek também tiveram negociações recuadas

O RB Leipzig fez uma alta pedida por Timo Werner, e isso assustou o Barcelona que vê o artilheiro alemão como aposta, e não um jogador pronto para fazer tal investimento. Já Krzysztof Piatek, do Milan, poderia ter uma adaptação mais demorada no time. O Barça deseja contratar um reforço para a posição por um valor próximo a 30 milhões de euros, ou por empréstimo com opção de compra, que é alternativa por Rodrigo Moreno.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo