Rodrigo Muniz tem decisão sobre possível acerto com Palmeiras

Bora bater um papo sobre aquele assunto que está pegando fogo nos bastidores do esporte mais amado do Brasil? Sim, estou falando do Rodrigo Muniz, esse cara que está dando o que falar e que, de repente, apareceu nos holofotes do Palmeiras.

Pra quem acompanha o vai e vem do futebol brasileiro, o Muniz é um nome já conhecido. Mas, olha só, o cara tá vivendo um momento estrelado lá na terra da rainha, na Premier League. Na atual temporada, ele tá mostrando que não foi pra lá a passeio, não.

O atacante conseguiu seu lugar ao sol e já balançou as redes 10 vezes, além de ter dado aquele passe certeiro pra gol em 31 jogos. Nada mal, hein? Mas não para por aí. Se a gente der uma espiada mais de perto nos números recentes do cara, eles ficam ainda mais impressionantes.

Imagina só, nove dos dez golaços da temporada foram só nas últimas 14 partidas. É ou não é pra deixar qualquer torcedor animado? Lembram dele no Flamengo? Pois é, Rodrigo Muniz já era bem falado por aqui antes de dar o pulo para a Europa.

O Verdão busca reposição para saída de Endrick

Teve Atlético-MG, Bahia, Grêmio… uma galera querendo o jogador. Mas o início do ano veio e foi, e ele seguiu firme no futebol inglês. Agora, de repente, o Palmeiras entra na jogada.

O Verdão está naquela busca por um atacante que chegue chegando, pra preencher o espaço do Endrick, que está de malas prontas pro Real Madrid. E o nome de Muniz começou a circular nos corredores alviverdes.  Parece que o Rodrigo curtiu a ideia de despertar o interesse do Palmeiras, mas ó, a cabeça dele tá mesmo é na Europa.

Ele quer ficar por lá, continuar mostrando seu futebol, apesar de não fechar totalmente a porta para um retorno ao Brasil na próxima janela de transferências. Grandes times do velho continente, tipo Manchester United e Atlético de Madrid, também já deram aquela sondada no artilheiro do Fulham.

Rodrigo Muniz no Verdão
O atacante Rodrigo Muniz pode pintar com a camisa do Palmeiras | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo