Na mira de Liverpool e PSG, Rodrygo encaminha definição do seu futuro

Jogador pode perder espaço no Real Madrid

Na próxima temporada, o futuro de Rodrygo pode estar se encaminhando para outros rumos. Isso porque, o Real Madrid se prepara para a chegada de Mbappé e com isso, o atleta pode acabar perdendo seu espaço no clube dos merengues.

No entanto, sua situação é muito bem vista de fora, trazendo a chance do atacante dar mais um passo em sua carreira. Embora nada esteja definido com Mbappé, o jogador está prestes a deixar o PSG no meio do ano e suas conversas para uma negociação com o Real Madrid, não são de hoje.

Com isso, vários clubes do velho continente já seguem interessados em Rodrygo, inclusive, o próprio PSG é um deles. Porém, o clube não é o único interessado e para contratar o atleta, a equipe precisará disputar com o Liverpool e Manchester City.

A princípio, esses são apenas umas das equipes de olho nos serviços do brasileiro, sendo para o PSG uma opção para substituir o frânces. Já para os outros clubes, são grandes oportunidades de negócio. O Liverpool especialmente, já tem uma oferta de 85 milhões, mas o atleta já tomou sua decisão.

Rodrygo decide onde vai jogar

Com a chance de ganhar a titularidade e se destacar no PSG ou mesmo atuar em outros gigantes europeus, o atleta já se decidiu de qual será seu próximo passo na carreira. Apesar das oportunidades, o atacante pretende ficar com os merengues.

O jogador até então não se preocupa com a chegada de Mbappé, visto que ainda tem bons anos de vínculo com o Real Madrid, os quais pretende cumprir. Mesmo com grandes propostas para sua careira, o atleta já definiu que pretende permanecer na Espanha.

Rodrygo já está na equipe desde 2019, quando deixou o Santos. O jogador tem muitas conquistas com o clube e deve permanecer por lá até 2029, quando seu contrato expira. Contudo, essa é a decisão do atleta atualmente, o que não significa que ele vai permanecer no clube até o fim do contrato, podendo se interessar por outra equipe.

Rodrygo do Real Madrid
Na mira de Liverpool e PSG, Rodrygo encaminha definição do seu futuro – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo