Rodrygo pode ser negociado pelo Real e ir jogar na Premier League

O atacante Rodrygo está na mira da janela de transferências e pode deixar o Real Madrid em direção à Premier League. O jogador brasileiro tem sido um dos principais destaques da equipe merengue e desempenha um papel fundamental sob o comando de Carlo Ancelotti.

Considerado uma das maiores promessas do clube, o número 11 tem atraído a atenção de outros grandes clubes europeus. Recentemente, o PSG tentou acertar sua contratação, mas não houve acordo com o Real Madrid, agora parece que o destino de Rodrygo pode ser a Premier League.

A Inglaterra pode se revelar um destino mais atraente para o jogador, onde um gigante do futebol pode em breve fazer uma oferta por ele. A competitividade da Premier League oferece a oportunidade para Rodrygo continuar a desenvolver ainda mais suas habilidades destacadas.

O Liverpool pode ser o destino de Rodrygo

Segundo informações divulgadas pelo portal “Todas Fichajes”, o Liverpool manifestou interesse em contar com os serviços do atacante Rodrygo. O clube inglês está considerando a possibilidade de vender Mohamed Salah e vê o brasileiro como um substituto ideal.

A diretoria do time inglês acredita que Vinícius Júnior não deve ser negociado, e a chegada de Mbappé ao Real Madrid reforça essa perspectiva. Portanto, o Real Madrid não descarta a possibilidade de vender Rodrygo, desde que uma oferta superior a 100 milhões de euros (cerca de R$ 519 milhões) seja apresentada.

Rodrygo é um talentoso atacante que rapidamente conquistou destaque no cenário internacional do futebol. Sua jornada começou no Santos, onde chamou a atenção de clubes europeus devido ao seu enorme potencial, estreando no time profissional aos impressionantes 16 anos.

Em junho de 2018, o Real Madrid anunciou a contratação de Rodrygo, mas a transferência só se concretizou em julho de 2019, quando ele completou 18 anos. Desde então, o atacante se tornou rapidamente uma peça vital na equipe, contribuindo com gols e assistências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo