Rodrygo diz que em retorno ao Brasil poderia jogar em rival do Santos

Atleta falou sobre as chances de um retorno para o clube brasileiro

Rodrygo, que atualmente joga no Real Madrid, falou sobre as chances de voltar a jogar no futebol brasileiro no ataque do rival do Santos. Durante sua participação em um vídeo do canal Desimpedidos, o jogador afirmou que aceitaria vestir a camisa Tricolor Paulista caso não houvesse a oportunidade de retornar ao seu clube de origem, o Santos.

Apesar de deixar claro que sua preferência seria voltar ao Santos, clube onde iniciou sua carreira, o atleta não descartou a possibilidade de atuar pelo São Paulo. Ele afirmou: “Eu jogaria (no São Paulo), não vou mentir, não. Claro que, se eu fosse voltar para o Brasil, a minha preferência seria o Santos, mas, caso não tivesse como ir para o Santos, e o São Paulo viesse, jogaria, sim”.

A ligação do atacante com o São Paulo vem desde sua infância, quando ele defendeu as cores do clube no futsal. Contudo, o convite da diretoria santista surgiu na mesma época, levando-o a optar pelo Santos como o primeiro passo em sua carreira no futebol.

Curiosamente, um dos motivos que o levaram a escolher o Santos foi a presença de Neymar, referência no clube na época, que o influenciou na decisão de trocar o Peixe pelo Tricolor ainda nas categorias de base.

Carreira de Rodrygo 

Atualmente, Rodrygo é um jogador de destaque no cenário internacional, sendo titular absoluto no Real Madrid, onde mantém vinculo até junho de 2025. O jogador também esteve presente no elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar no ano anterior.

A notícia de que o jogador estaria disposto a jogar pelo São Paulo certamente despertou a atenção dos torcedores e da mídia esportiva. Sua habilidade e talento no campo, tornariam qualquer equipe interessada em contar com seus serviços.

No entanto, é importante destacar que, por ora, trata-se apenas de uma declaração de interesse do jogador. Uma possível transferência ou negociação dependeria de diversos fatores, incluindo acordos entre clubes, contratos e uma série de negociações.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo