Rodrygo tem 5 possíveis destinos na Europa caso saia do Real Madrid

O Rodrygo, jovem atacante brasileiro que joga no Real Madrid, está sendo super disputado no mercado de transferências. Os times ingleses gigantes da Premier League, tipo Chelsea, Manchester United, Liverpool, Manchester City e Arsenal, tão todos de olho nele, e a galera não tem certeza se ele vai ficar no Real Madrid.

O negócio é que, mesmo que o Rodrygo queira ficar no Real Madrid, a parada é que estão chegando uns craques tipo Kylian Mbappé, então ele pode acabar perdendo espaço no time. O técnico Carlo Ancelotti está na dele apoiando o Rodrygo, mas com tanta competição no time, a coisa pode ficar complicada pra ele.

Os jornais britânicos estão cheios de notícias sobre os times da Premier League querendo o Rodrygo. E o Real Madrid tá pedindo entre 100 e 120 milhões de euros por ele, então tá meio tenso decidir se ele fica ou se vai.

Pra ele, a escolha não é fácil! Ele quer brilhar no Real Madrid, mas as propostas dos times ingleses são tentadoras. Ele vem pensando bem no que fazer, sabendo que uma transferência pode mexer com a carreira dele.

Real Madrid não deve facilitar uma saída de Rodrygo

Enquanto isso, o Real Madrid está firme querendo segurar o Rodrygo no time pra próxima temporada. Eles está trabalhando nos bastidores pra isso, mas está rolando uma incerteza sobre o futuro dele. Há coisas que pesam contra a permanência.

No entanto, a possível chegada de Mbappé pesar contra a permanência de Rodrygo, que hoje titular, perderia essa status. E convenhamos, o atacante brasileiro tem grande potencial para pegar a bola e brilhar nos gramados da Premier League.

A galera tá ansiosa por notícias novas conforme a janela de transferências vai chegando. A novela do Rodrygo no mercado de transferências continua, e todo mundo no mundo do futebol tá esperando pra ver onde ele vai jogar na próxima temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo