Rodrygo pode deixar o Real e tem três possíveis destinos na Europa

Rodrygo teve uma temporada brilhante pelo Real Madrid, sendo peça-chave nas conquistas da La Liga e da UEFA Champions League. O brasileiro, com sua habilidade, velocidade e visão de jogo, foi fundamental em momentos decisivos, o que deveria colocá-lo entre os grandes destaques do futebol mundial.

Desde que Mbappé chegou ao clube, Rodrygo tem sentido uma espécie de “esquecimento” quando o assunto é exaltar o elenco do Real Madrid. Esse “sumiço” nas postagens do clube tem incomodado Rodrygo, que, por mais que continue brilhando em campo, sente que seu papel no time está sendo ofuscado.

Isso, somado ao mercado sempre movimentado do futebol europeu, tem levantado rumores sobre uma possível saída do Real Madrid para buscar mais protagonismo em outro gigante europeu. Liverpool e Manchester City já manifestaram interesse no brasileiro, dois dos maiores clubes da Premier League.

Ambos estão de olho em uma possível contratação de Rodrygo. No entanto, segundo o portal Todo Fichajes, o PSG também entrou na disputa, especialmente após perder suas grandes estrelas. O clube francês, em busca de retomar seu poder de fogo midiático, enxerga em Rodrygo o nome perfeito para liderar essa nova fase.

Contratar Rodrygo exige um alto investimento

Apesar disso, contratar o atacante não será tarefa fácil. Rodrygo é altamente valorizado no Real Madrid, e Ancelotti já fez questão de pedir publicamente sua permanência. Por outro lado, há pessoas dentro da diretoria do clube espanhol que defendem sua venda.

Além disso, o valor de mercado do brasileiro não é baixo – especula-se que uma transferência não custaria menos de 120 milhões de euros, uma quantia considerável até para clubes com grande poder financeiro, como PSG e Manchester City.

Enquanto os rumores sobre o futuro de Rodrygo crescem, o atacante continua focado em fazer o que sabe de melhor: jogar futebol. Na atual temporada, ele segue acumulando gols, assistências e participações importantes pelo Rodrygo teve uma temporada brilhante pelo Real Madrid, sendo peça-chave nas conquistas da La Liga e da UEFA Champions League., mostrando que, independentemente de qualquer especulação, sua qualidade em campo é indiscutível.

Rodrygo

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo