Ex-Corinthians, Róger Guedes afirma que retornaria sim ao Palmeiras

Em uma entrevista, o atacante Róger Guedes abordou a possibilidade de um eventual retorno ao Palmeiras, onde foi campeão brasileiro. Após uma bem-sucedida passagem pelo Corinthians, o jogador optou por se transferir para o Al-Rayyan, um clube no Catar, onde tem se destacado.

Desde sua chegada ao clube catariano, Róger Guedes tem apresentado estatísticas impressionantes, contribuindo diretamente com seis gols em apenas três jogos disputados. No entanto, o atacante não esconde suas inclinações a um retorno ao futebol brasileiro. E isso pode acontecer em um futuro breve.

Apesar disso, ele não descarta a possibilidade de voltar ao Brasil nos próximos anos e, de fato, já expressou o desejo de, no futuro, regressar ao Corinthians. Além disso, está aberto a considerar outras equipes do cenário futebolístico brasileiro. Entre a possibilidade estaria novamente jogar no Palmeiras.

Róger Guedes disse que não tem mágoas do Palmeiras

Em uma entrevista a ESPN, Róger Guedes revelou que não guarda ressentimentos por sua saída tumultuada do Palmeiras. Ele afirmou que estaria disposto a vestir novamente a camisa do Verdão no futuro, sem enxergar nenhum obstáculo nisso.

O atacante também não descartou a possibilidade de atuar novamente pelo time alviverde no futuro, enfatizando seu profundo respeito pelo clube. Apesar de sua saída controversa, Róger Guedes mantém um sentimento de gratidão ao Palmeiras, o que o faria considerar uma volta ao clube.

No entanto, é importante salientar que o jogador já deixou claro que, caso opte por retornar ao Brasil, dará prioridade ao Corinthians, onde tem uma maior identificação. Essa promessa foi feita por Guedes quando deixou o Timão rumo ao futebol do Catar. O Timão desembolsou um bom valor na transferência.

Guedes teve uma passagem marcada por altos e baixos pelo Palmeiras, sendo uma peça-chave na conquista do título brasileiro de 2016, mas também enfrentando críticas da torcida antes de deixar o clube de forma definitiva após um período de destaque emprestado ao Atlético-MG.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo