Róger Guedes anuncia que está voltando ao Brasil e anima interessados

Róger Guedes fez uma postagem na internet onde afirmou desejo de retornar ao Brasil e animou os clubes brasileiros interessados nele. O atleta de 24 anos termina contrato no meio do ano que vem com o time Chinês Shandong Luneng, por aqui os interessados no atacante seriam o Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, São Paulo e também o Palmeiras.

O brasileiro pensa em retornar aos gramados, voltar a atuar, e para isso tem em vista seu retorno ao Brasil para trabalhar. Com este cenário em vista, vários clubes brasileiros devem demonstrar interesse em Guedes, entre eles o Corinthians e o Atlético Mineiro. O atacante atuou no Galo em 2018 e a chegada teria apoio da torcida e também da diretoria.

Paulo Pitombeira, empresário de Róger Guedes afirmou em entrevista que não negociações no momento com o Corinthians, mas que ele pretende sim voltar ao país.  Ainda não há um acerto com o Atlético Mineiro, mas o jogador sinalizou que poderia retornar ao clube mineiro. Há uma aproximação entre eles que pode se transformar em uma negociação.

Para voltar a jogar no país é preciso que o clube chinês libere o atacante, o que pode dificultar sua saída do país asiático. A negociação será difícil, mas o atacante deve ter uma reunião com seu agente para ver como contornar o caso. Róger Guedes publicou sua vontade de voltar aos gramados do Brasil em seu perfil no Instagram, fazendo com que torcedores de todo o país ficassem ansiosos por seu retorno.

No Brasil o atacante teve passagens por Palmeiras e Atlético-MG

Róger Guedes já atuou no Criciúma, Palmeiras e Atlético Mineiro conquistando seu lugar através dos inúmeros gols que fez nos respectivos clubes e ganhando o carinho de sua torcida por onde passou. Sua volta ao Brasil é esperada pelos torcedores que gostariam de ver o atacante atuando em seus times novamente. O empresário do jogador afirmou que essa semana eles farão uma avaliação sobre o futuro do centroavante de 24 anos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo