Em boa fase no Catar, Róger Guedes é monitorado pelo São Paulo

Atualmente em ótima fase, Róger Guedes tem a possibilidade de seu retorno ao Brasil em 2024, com o São Paulo sendo o provável destino. Esta perspectiva está em fase de discussão, e o jogador pode acabar vestindo as cores do Tricolor Paulista, que é um rival considerável do Corinthians, seu ex-clube.

O atleta deixou recentemente o futebol brasileiro em busca de novos desafios no Catar, além de desfrutar de um salário mais substancial. Ele firmou um contrato de longa duração com o Al Rayyan, um clube tradicional na região. Róger Guedes vem se destacando nesta temporada.

Para o ano de 2024, o São Paulo tem planos de investir de maneira significativa em novos jogadores, e Roger Guedes é uma opção considerada. O nome do atacante está sendo avaliado pela diretoria e ainda não foi repassado para Dorival Júnior, mas o técnico deverá dar o aval para a negociação.

O São Paulo monitora Róger Guedes para 2024

Róger Guedes está sendo avaliado pelo São Paulo visando a temporada de 2024, com o objetivo de reforçar o time para a próxima Libertadores. A equipe demonstra interesse na contratação de um ponta, e o nome de Roger Guedes parece ser bem recebido.

A informação sobre o interesse do São Paulo em Roger Guedes provém dos bastidores do clube. O Tricolor do Morumbi já demonstrou interesse anteriormente no atacante, inclusive tentando sua contratação antes de ele acertar com o Corinthians.

Entretanto, as chances de um acordo no momento são complicadas devido aos valores envolvidos. Roger Guedes possui um salário elevado e um contrato substancial no Catar, e encontra-se satisfeito em seu clube atual. Contudo, um projeto interessante pode atrair o atacante.

Róger Guedes chegou ao Al Rayyan, do Catar, na última janela de transferências e já se estabeleceu como titular. O atacante acumula 6 jogos em sua atual equipe, com 3 gols e 3 assistências. Resta agora saber se o jogador estaria disposto a considerar um possível retorno ao futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo