Em boa fase, atacante Róger Guedes é pedido em rival do Corinthians

Jogador chamou atenção da torcida após marcar um golaço

Com um golaço que classificou o Corinthians para dar sequência na disputa pela Copa do Brasil, torcida do Grêmio já se atentou e pediu Róger Guedes para fazer dupla com Luis Suárez. Segundo os fás essa seria a dupla dos sonhos e poderia levar o clube ao desempenho que precisa.

De qualquer forma os clubes seguem se esforçando ao máximo para conseguir o título e como o atacante vem mostrando um jogo diferenciado. Então a torcida não perdeu tempo em incentivar o clube que pretende chegar na final dos torneios e vencer.

O Grêmio que se já classificou com para as quartas de final da Copa do Brasil, ainda precisa de alguns ajustes para se manter em um nível de campeão. Além disso, o desempenho do clube tem oscilado durante a temporada, o que deixa o time em desvantagem.

Como todo bom torcedor quer ver o melhor do time, os fãs gremistas mantém o destaque para Róger Guedes. Com ele a dupla de ataque do Grêmio estaria no patamar para vencer e fechar a temporada com grandes destaques.

Carreira de Róger Guedes

Róger iniciou sua carreira no Criciúma, se destacou nas categorias de base e rapidamente subiu para o time principal. Durante sua passagem pelo clube, demonstrou grande habilidade e velocidade, chamando a atenção de outros clubes.

Em 2016, teve seu contrato com o Palmeiras, lá ele conquistou o Campeonato Brasileiro com a equipe, desempenhando um papel importante na campanha do título. Logo após uma breve passagem pelo clube, teve seu contrato com o Atlético Mineiro em 2017. No clube mineiro, ele viveu um grande momento, sendo um dos principais destaques da equipe.

Róger Guedes marcou muitos gols e contribuiu para o desempenho positivo do time em várias competições, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Assim sendo, em 2018, Róger se transferiu para o futebol chinês para jogar no Shandong Luneng e após rescindir em 2021, passou para seu atual clube o Corinthians.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo