Róger Guedes tem o seu nome especulado em Flamengo e Palmeiras

Ei, pessoal, vocês viram as últimas sobre o Roger Guedes? o atacante vem sendo especulado em Flamengo e Palmeiras. O jogador que deu o que falar quando estava no Corinthians e depois partiu para brilhar no Al-Rayyan, lá no Catar? Pois é, o cara está comendo a bola no Oriente Médio!

Dá uma olhada nesses números de fazer qualquer um babar: 17 gols e 4 assistências em 19 jogos! Não é pouca coisa não, meus amigos! Parece que o Roger achou o caminho das pedras lá no deserto e tá botando pra quebrar.

Mas agora o bicho pegou de vez, porque o nome do craque virou assunto nos dois gigantes do Brasil: Palmeiras e Flamengo. É tipo novela mexicana, só que com bola rolando! Os dois clubes tão de olho no Roger, que parece ter virado o crush do momento no mercado da bola.

Pelo que tão falando por aí, o jogador foi oferecido pros dois times, e até o Palmeiras deu aquela piscadinha de interesse. Só que, como tudo na vida, não tá fácil. As negociações tão mais enroladas que novelo de lã na mão da vovó, e os altos salários do Roger podem ser um belo nó nessa história toda.

Flamengo e Palmeiras de olho em Róger Guedes

Mas sabe como é, né? Enquanto há chance, há esperança! Tanto o Mengão quanto o Verdão estão de olho no atacante. O Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, parece que curte o estilo do cara e tá pronto pra dar uma segunda chance pro Roger mostrar seu talento.

Já o Flamengo, ah, o Flamengo está de olho nas notícias sobre a possível suspensão do Gabigol. Aí a coisa fica séria! Tite, o comandante da seleção brasileira, também tem um olho no Roger Guedes. Parece que o cara tá deixando todo mundo de queixo caído!

Mas o empresário do Roger jogou um balde de água fria nos sonhos dos torcedores. O Paulo Pitombeira deu uma entrevista recente falando que o retorno do Roger pro Brasil tá mais difícil que fazer gol de bicicleta. A boa fase do cara lá no Catar tá deixando tudo mais complicado.

Róger Guedes no Fla ou Verdão
Róger Guedes pode ser reforço do Palmeiras ou Flamengo | Foto: Catar

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo