Roger Guedes é especulado em uma troca entre Flamengo e Corinthians

Depois de um começo muito promissor com a camisa do Corinthians com muitos gols, o atacante Roger Guedes começou a perder espaço. O fato foi após a chegada do treinador português Vitor Pereira, que colocou o jogador no banco de reservas. A situação chegou em um ponto tão complexo que, de nome amado e considerado destacado no clube, Guedes passou a ser uma possibilidade de empréstimo ainda nesta temporada.

Isso agitou o mercado da bola brasileiro e fez com que uma possibilidade fosse levantada nas redes sociais: uma troca entre Flamengo e Corinthians. A torcida do clube carioca demonstrou interesse no jogador e já tem seu favorito para deixar o clube. O nome pensado pela torcida flamenguista é o do ponta Marinho, que vem sendo criticadoo.

Mario foi contratado com muita badalação no começo desta temporada, mas que não rendeu o esperado com a camisa do rubro-negro. Vindo do Santos por R$ 7 milhões de reais, Marinho era visto como o grande reforço da temporada, mas ele não conseguiu garantir um lugar no time titular e não vem aproveitando suas chances, o que o fez perder espaço.

Portanto, as torcidas estão pedindo uma troca entre Flamengo e Corinthians, o que é sempre significativo por causa do tamanho de ambas torcidas e do poder que elas têm dentro do futebol brasileiro. Internamente, não existe ainda uma informação sobre o andamento de uma possível negociação, mas Roger Guedes já deu a entender que quer ir para um ambiente em que tenha mais minutagem e possa evoluir em sua carreira.

Roger Guedes tem problemas com o técnico Vitor Pereira

Roger Guedes chegou no timão em 2021, e já atuou em 43 duas partidas com a camisa do clube, balançando as redes em 14 oportunidades, mas tem tido problemas com o técnico Vitor Pereira, que recentemente chegou em entrevista a criticar indeiretamente o atacante, ao responder sobre o porque estar o utilizando pouco. A torcida do Flamengo quer o atleta, e acredita que uma troca com Marinho seria muito benéfica para o rubro-negro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo