Santos confirma que Roger Guedes pode ser substituto de Rodrygo

José Carlos Peres, presidente do Santos, confirmou em entrevista que Roger Guedes pode ser o substituto de Rodrygo, que está indo para o Real Madrid. O mandatário afirmou estar atento à situação do atacante atualmente no Shandong Luneng, da China, o ex-Atlético-MG e Palmeiras tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e pode conseguir a liberação.

O atacante que atuou por Palmeiras, Atlético-MG e Criciúma, acertou a ida para a China no passado, sendo negociado pelo Verdão. Mas Roger Guedes não está feliz no futebol chinês, a saída pode acontecer na janela de transferências que se aproxima, na metade do ano, o jogador desperta ainda o interesse do Galo, que deseja seu retorno e também o São Paulo.

Segundo o dirigente do Santos o atacante chegou em um acordo para sair do Shandong Luneng, sem revelar se os chineses desejam emprestá-lo ou vender. A diretoria do Peixe tenta dar a ao técnico Jorge Sampaoli reforços pontuais, na busca por continuar na briga pelos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil, como pedido pelo treinador argentino.

Rodrygo está negociado com o Real Madrid desde o ano passado, o jovem atacante seguirá para o futebol espanhol durante a parada para a Copa América. O jogador está garantido em todas as partidas até lá sendo cinco rodadas pelo Campeonato Brasileiro e ainda as, oitavas de final da Copa do Brasil. Com a saída será necessário buscar um reposição que chegue com potencial de ser titular da equipe, Roger Guedes é visto como nome ideal.

Com a notícia de que está de saída da China, Roger Guedes voltou a ser pauta no mercado brasileiro, com várias equipes interessadas na contratação. O atacante teve os melhores momentos na carreira atuando por Palmeiras e depois por empréstimo no Atlético-MG, por onde ficou por apenas seis meses sendo negociado. Sendo um atacante veloz e habilidoso, o ex-palmeirense chama a atenção da comissão técnica do Santos pelo pelo faro de gol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo