Em boa fase no futebol árabe, Romarinho deseja voltar ao Corinthians

O nome de Romarinho, atualmente em grande fase no futebol árabe, volta a ser alvo de rumores de um possível retorno ao Corinthians. O jogador de ataque, com 32 anos, joga pelo Al-Ittihad e é uma das principais estrelas do time e ídolo dos torcedores. No último final de semana, o brasileiro marcou um lindo gol de bicicleta, e recentemente foi destaque em partida vencida contra o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Romarinho tem um acordo financeiramente vantajoso com os sauditas que vai até meio de 2024, mas já está planejando seu retorno ao futebol brasileiro e já tem um clube escolhido para jogar. O Corinthians onde o atleta foi ídolo, seria o destino escolhido, o jogador planeja retornar ao Timão ainda atuando em alto nível para ajudar a equipe em campo.

Romarinho tem conversado com seus colegas brasileiros no Al-Ittihad sobre seu grande desejo de retornar a jogar pelo Corinthians assim que seu contrato com a equipe saudita terminar. Mas conforme apurado, nos bastidores do Timão, se comenda sobre a possibilidade de ter o atacante antes do fim do vínculo, na próxima janela.

Desde 2014, Romarinho não joga futebol no Brasil, pois foi vendido pelo Corinthians para o El Jaish, do Catar. O atacante ficou três temporadas lá e também jogou pelo Al-Jazira antes de chegar ao Al-Ittihad. No atual clube o brasileiro acumula muitos títulos e atuações de destaque, mas vê seu ciclo na Ásia chegando ao fim e uma volta ao Brasil parece cada vez mais próxima de acontecer.

Romarinho foi campão mundial pelo Corinthians

Durante todo o seu tempo no futebol árabe, Romarinho sempre teve excelentes acordos financeiros, o que torna ainda mais provável que ele possa acertar sua volta ao Corinthians, que sempre deixou as portas abertas para o atleta que foi campeão da Libertadores e do Mundial com a equipe. Vale destacar que o Timão tentou o retorno do atacante em janelas de transferências recentes, mas agora a possibilidade de voltar é mais real.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo