Al-Ittihad pode negociar Romarinho, futebol brasileiro é possível destino

O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, cogita a negociação de Romarinho, seu ídolo, devido as dificuldades de renovação de contrato. O clube árabe tem demonstrado grande atividade no mercado de transferências. Assegurando a aquisição de renomados jogadores como Karim Benzema, Kanté e Fabinho.

Contudo, com a chegada desses reforços, a possibilidade de alguns jogadores deixarem a equipe não pode ser descartada. Um dos atletas em discussão para sair é o atacante Romarinho. Além disso, há potencial para mais contratações de peso pelo clube. Mesmo que isso signifique a partida de um ídolo na próxima janela.

Romarinho, o jogador brasileiro que tem se destacado no Al-Ittihad, encontra-se no centro das especulações. Isso ocorre devido às aquisições significativas como Benzema, que foi premiado como o melhor jogador do mundo. Embora Romarinho tenha sido destaque do time, sua permanência é incerta. Ele está em negociações para estender seu contrato com o Al-Ittihad, buscando um aumento salarial.

Al-Ittihad pode negociar Romarinho com clube brasileiro

Na ausência de um acordo estabelecido, o Al-Ittihad teme a possibilidade de Romarinho ser contratado por um dos rivais do futebol árabe. O clube árabe expressa preferência em ver o atacante em outra liga em vez de fortalecer um adversário, e o cenário do futebol brasileiro emerge como uma alternativa plausível.

Presentemente, o contrato de Romarinho com o clube árabe permanece válido até junho de 2024, o que lhe confere a capacidade de firmar um pré-acordo com outra equipe em um futuro próximo. O Al-Ittihad está aberto a discutir uma possível negociação do jogador caso um acordo de renovação não seja alcançado.

A situação tem provocado atenção de diversos clubes do futebol brasileiro, em destaque para o Corinthians, clube onde Romarinho é reverenciado por sua passagem anterior. Outros destinos viáveis incluem o Palmeiras, Flamengo, Vasco e Botafogo, equipes financeiramente aptas a arcar com a contratação.

Com 101 gols em 186 jogos, Romarinho é o maior artilheiro estrangeiro do Campeonato Saudita. Ele foi uma peça absolutamente influente nas conquistas do torneio nacional mais recente e da Supertaça.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo