Romarinho alinha rescisão na Arábia e pode voltar ao Corinthians

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez revelou que ligou para Romarinho em busca de conversas sobre um possível retorno ao clube. A torcida do Timão se animou nesta quinta-feira, após a imprensa da Arábia Saudita indicar que o atacante, ídolo corintiano, está perto de oficializar a rescisão de seu contrato com o Al Ittihad, e pode voltar ao futebol brasileiro.

O próprio clube árabe confirma que o jogador deve rescindir oficialmente em breve, e o seu destino pode ser voltar a defender as camisa corintiana. Romarinho não tem recebido seus salários e o Al Ittihad não conseguiu cumprir os prazos para que as pendências fosse de acordo com determinação pagas, ou seja, é questão de tempo que a saída aconteça.

Andrés Sanchez revelou em entrevista que falou com Romarinho, e se atualizou sobre a situação do atacante no Al-Ittihad. O mandatário do Corinthians afirmou que que o clube está de portas abertas, mas não fará loucuras pela contratação. Conforme apurado existe interesse do atacante em voltar, mas ele terá que reduzir consideravelmente os salários.

Romarinho deixou o Corinthians em 2014, após ter sido destaque na conquista da Copa Libertadores e do Mundial em 2012. No Timão, o atacante disputou 140 jogos oficiais e  marcou 25 gols com a camisa alvinegra. Do clube paulista, foi jogar no El Jaish, do Qatar, onde ficou entre 2014 a 2017, defendeu o Al Jazira, dos Emirados Árabes entre 2017 a 2018, e depois foi para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, onde a saída está próxima.

O retorno de Jô deve ser anunciado nos próximos dias no Timão

Enquanto sonha com a volta de Romarinho, o Corinthians deve anunciar nos próximos dias o retorno de outro ídolo, o artilheiro Jô, que está livre no mercado e restam detalhes para assinar com o alvinegro paulista. Sobre os jogadores que estão ligados a clubes chineses, como Alex Teixeira, e podem não conseguir voltar para a China por causa de restrições impostas a entrada de estrangeiros, a diretoria do Timão vem monitorando esses atletas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo