Romarinho revela que pode retornar ao Corinthians no meio do ano

O retorno de Romarinho ao Corinthians pode pode acontecer no meio do ano, a revelação foi feita pelo próprio atacante em uma entrevista. Depois cinco temporadas jogando no Oriente Médio o jogador afirma que vive um novo momento e analisa com carinho uma possível volta ao futebol brasileiro, ele que tem como preferência o Timão nesse caso.

No inicio do ano o Corinthians ofereceu algo em torno dos R$ 18,8 milhões ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pela contratação de Romarinho. Mas o negócio não avançou a diretoria do clube paulista foi informada por seus representantes que a liberação seria mais fácil em junho, quando se encerra a temporada no futebol árabe, assim planeja uma nova investida.

O atacante tem desejo de voltar ao futebol brasileiro, um dos principais motivos para isso é poder ficar mais próximo de sua família. Romarinho teve uma boa passagem pelo Timão entre 2012 e 2014, no total disputou 141 jogos e marcou 25 gols, sendo Campeão da Copa Libertadores, do Mundial de Clubes da Fifa, da Recopa Sul-Americana e do Paulistão.

O jogador hoje com 28 anos após anos no exterior nunca se desligou totalmente do clube paulista, o qual ele acompanha jogos sempre que pode. Romarinho também tem mantido contato com membros da comissão técnica corintiana, a qual já manifestou o interesse de voltar. O atacante afirmou que existe a possibilidade de retornar ao Timão na metade do ano, com isso uma nova proposta deve ser feita pela volta do atleta.

Depois de ter anunciado ja 12 reforços para esta temporada 2019, o Corinthians ainda está no mercado da bola em busca de um atacante que possa atuar pelas pontas. André Luis foi um dos contratados para fazer essa funação, não agradou a comissão técnica em seu início e pode ser emprestado em breve. Para contar com o retorno de Romarinho, o clube pode tentar novamente uma compra em definitivo ou até mesmo um empréstimo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo