Ex-Timão, Romarinho recebe contatos de três gigantes do Brasileirão
Jogador não deve permanecer na Arábia Saudita
Após uma jornada onde o jogador se consolidou com grande destaque no Corinthians, Romarinho acabou desembarcando no Al-Ittihad. No entanto, mesmo que sua passagem pelo clube saudita tenha sido despercebida, o jogador está prestes a deixar o Oriente Médio.
Aos 33 anos, atleta é um jogador de grandes habilidades e técnica refinadas. Além disso, soma uma bagagem de experiências que compõem toda a sua carreira. No entanto, o jogador está em busca de novos ares, já que o seu salário no clube saudita não está de acordo com suas expectativas.
Apesar de seu desempenho destacado, Romarinho e sua diretoria não chegaram a um acordo em relação aos termos contratuais, principalmente no que diz respeito à questão salarial. Diante desse impasse, o jogador optou por encerrar seu ciclo no Al-Ittihad.
Com isso, Romarinho virou alvo de interesse de diversas equipes do futebol brasileiro. Por isso, o retorno do atacante ao Brasil, vem sendo visto como uma possibilidade. No entanto, apesar do interesse das equipes brasileiras, há indícios de que Romarinho deva permanecer na Arábia Saudita por enquanto. Os interessados não foram revelados.
Romarinho já tem um clube em mente para jogar no Brasil
A princípio, o atleta ainda não considerou um retorno de fato ao futebol brasileiro. Mas, caso isso aconteça, o jogador já tem em mente onde pretende jogar e o Corinthians é sua principal equipe. Ao longo de sua carreira, Romarinho demonstrou sua capacidade de deixar sua marca nos gramados ao redor do mundo.
Com um total de 40 jogos disputados pelo Timão, nove gols marcados e quatro assistências distribuídas. Destacando que um dos gols de Romarinho foi marcado em um palco de prestígio: o Mundial de Clubes.
Diante de toda sua carreira e experiência, os fãs se dividem entre a expectativa de seu retorno ao Brasil e o reconhecimento de que sua jornada no exterior contribuiu muito para seu amadurecimento como jogador. Agora resta aguarda o fim do seu contrato para encarar a nova decisão do atacante.